TROCAS E DEVOLUÇÕES

POLITICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO

Por favor leia com atenção nossa política de troca, pois ao comprar você está concordando com ela. Caso não concorde com algum termo ou cláusula, não finalize a compra.

Não nos responsabilizamos pelo envio de peça para troca ou devolução, feito sem autorização ou em desconformidade com nossas instruções. Por isso leia todas as etapas!!!

POLITICA VÁLIDA PARA COMPRAS FEITAS NO SITE. Pedidos com retirada na loja fisica não aceitaremos devoluções.

Para começar, fique atenta as CONDIÇÕES DE TROCA OU DEVOLUÇÃO DA PEÇA:

Só será aceita troca/devolução de peças, se devolvidas intactas, ou seja, com etiqueta, sem terem sido lavadas, usadas, sem manchas, sem odores e sem qualquer tipo de alteração. Caso a peça esteja sem etiqueta ou com alguma destas condições citadas acima, não será aceita troca/devolução.

INFORMAÇÕES IMPORTANTES:

- ATENÇÃO, não indicamos lavagem de peças delicadas na máquina e não trocamos pecas por mal uso.

- Fora deste prazo (7 dias corridos após você receber no endereço cadastrado para envio), nos reservamos à possibilidade de não efetuar a troca.

- Não efetuamos a troca ou parcelamos de pedidos em atacado.

- PEDIDOS DEVOLVIDOS PELOS CORREIOS POR: Endereço incorreto, ausencia do destinatário para receber a mercadoria entre outros, o cliente arcará com frete de reenvio.

Nao fazemos troca da troca pois o prazo não estende após a primeira troca.

- Não trocamos peças de PROMOÇÃO.

- Não trocamos peças separadas de conjuntos, neste caso a troca será do conjunto inteiro.

- Por medidas de segurança, não trocamos peças intimas, tais como: Bodys, biquinis e afins.

- Não trocamos peças brancas.

Após enviar a peça para troca, ela passará por uma análise, que PODE durar até 10 dias, caso o produto não atenda as condições exigidas acima, será devolvida ao cliente, sem a conclusão da troca.

- Fique atenta na hora de preencher seu endereço, pois caso preencha o endereço errado e a encomenda volte para nossa loja, o cliente arcará com o frete de reenvio. Após enviarmos a peça, colocamos o rastreio, rastreie sua peça e fique atenta, pois caso isso ocorra, no seu rastreio irá avisar e talvez dê tempo de você retirar sua peça no correio antes dela voltar para nossa loja.

O valor do frete é referente ao envio pelos correios, nossa loja não retém nenhuma parte do dinheiro, ele é repassado totalmente aos correios, por conta disso, pedidos devolvidos, trocas, pedidos voltados por endereço incorreto ou similares, são cobrados os frete de reenvio ou não há estorno do frete, visto que este dinheiro será/foi repassado integralmente aos correios.

TROCA DE TAMANHO/PEÇA:

Caso queira trocar o tamanho de sua peça ou queira trocar de peça, você deve entrar em contato conosco em até 7 dias corridos após o recebimento do seu pedido, informando seu nome e número do pedido. O frete de envio e reenvio é por conta do cliente. Será gerado um voucher no valor do(s) produto(s) da troca.O prazo para utilização do voucher é de até 5 dias.

TROCA PEDIDOS ENTREGUES VIA DELIVERY:

  • A troca deve ser solicitada em até 7 dias após o recebimento da peça.
  • Será gerado um voucher no valor do produto da troca. Com prazo para utilizar de até 5 dias.
  • O valor do delivery da troca será cobrado e caso a entrega não consiga ser feita na primeira tentativa, por conta do destinatário não estar em casa, ou não conseguirmos contato para entregar, será necessário agear uma nova entrega e será cobrado novamente o frete.


TROCA POR DEFEITO/ERRO NO PEDIDO:

Se constatado algum defeito no produto entregue ou algum erro no seu pedido, a troca do mesmo deverá ser feita dentro de 7 dias corridos. Neste caso, a loja Bless arcará totalmente com o custo do frete. Entre em contato conosco via WhatsApp (27) 99604-7973, por lá você sera instruído como proceder a troca.

TROCA POR ARREPENDIMENTO / DEVOLUÇÃO

Caso você tenha desistido da compra e queira CANCELAR a compra, você fará a devolução da peça para loja dentro do prazo de 7 DIAS CORRIDOS, contando do dia que o produto foi entregue, caso entre em contato após este prazo, não aceitaremos devolução.

A restituição dos valores pagos é feita via mesma forma de pagamento escolhida no processo de compra.
- Em compras pagas via cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão. Podendo levar de 30 a 90 dias.
- Em compras pagas via boleto bancário a devolução será feita por pix


Os cancelamentos de pedidos com total reembolso dos valores pagos serão aceitos somente se ainda não despachados. Caso já tenha sido enviado para você, a devolução do frete não terá como reaver.

Não aceitamos trocas/devoluções de peças que não se enquadrem dentro das condições descritas acima.


FIQUE ATENTA!!

NA HORA DE ENVIAR:

· Escreva em um papelzinho e coloque junto da peça: seu email cadastrado na loja + qual opção você irá preferir: cancelamento da compra ou troca.

· Se possível, nos escreva o motivo da troca/devolução, para que possamos melhorar sempre nossas peças e serviços!

· Envie via PAC, para que o frete fique mais barato! Não é necessário enviar via SEDEX.

· Você pode embalar a peça de troca em qualquer envelope (ou caixa) que você tiver. Até mesmo na sacola que você recebeu sua peça! Dica mana: não precisa comprar as caixinhas dos correios, elas são desnecessárias e caras!!! Qualquer caixinha que você tiver, já será suficiente!

Plataforma

wBuy Lojas Virtuais - Solução inteligente em e-commerce